Vamos ver como empregar a SLA nos serviços de limpeza e gerais?

Mas afinal, o que é um Service Level Agreement?

E como fazer um SLA que atenda aos interesses de ambas as partes?

O SLA é como um acordo entre um fornecedor de serviços e um cliente.

É algo que deixa claro os serviços prestados, os benefícios, os níveis desse serviço e os parâmetros.

O documento apresenta as normas e as diretrizes do processo de entrega e das necessidades do cliente.

Para implementarmos este protocolo nos serviços de limpeza, é necessário que ele seja elaborado dentro dos parâmetros do mercado.

Para isso, precisamos definir o escopo do serviço claramente, identificar o processo, os produtos e os custos.

O ponto principal para criar a SLA é separar as etapas do processo de limpeza e identificar as necessidades, tanto do serviço quanto dos produtos que serão utilizados.

Cada empresa tem uma exigência específica.

Utilizando este processo, reforça a qualidade do serviço e padroniza as tarefas, aumentando a produtividade na utilização dos recursos.

Na hora de abastecer sua empresa com os produtos profissionais de limpeza, para manter os ambientes sempre limpos, utilize a SLA para facilitar e garanta todos os produtos na Pontual.

Solicite nosso catálogo com um de nossos especialistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chame-nos no WhatsApp