Vamos ver como empregar a SLA nos serviços de limpeza e gerais?
Mas afinal, o que é um Service Level Agreement?
E como fazer um SLA que atenda aos interesses de ambas as partes?
O SLA é como um acordo entre um fornecedor de serviços e um cliente.
É algo que deixa claro os serviços prestados, os benefícios, os níveis desse serviço e os parâmetros.
O documento apresenta as normas e as diretrizes do processo de entrega e das necessidades do cliente.
Para implementarmos este protocolo nos serviços de limpeza, é necessário que ele seja elaborado dentro dos parâmetros do mercado.
Para isso, precisamos definir o escopo do serviço claramente, identificar o processo, os produtos e os custos.
O ponto principal para criar a SLA é separar as etapas do processo de limpeza e identificar as necessidades, tanto do serviço quanto dos produtos que serão utilizados.
Cada empresa tem uma exigência específica.
Utilizando este processo, reforça a qualidade do serviço e padroniza as tarefas, aumentando a produtividade na utilização dos recursos.
Na hora de abastecer sua empresa com os produtos profissionais de limpeza, para manter os ambientes sempre limpos, utilize a SLA para facilitar e garanta todos os produtos na Pontual.
Solicite nosso catálogo com um de nossos especialistas